terça-feira, 19 de janeiro de 2010

2010 - O ano que faremos contato.


Lembram do filme? Pois é, chegamos em 2010 e tem sido uma odisseia mesmo. Estou querendo mudar algumas coisas na minha vida. Assim como a Elisa, estou querendo ficar mais leve... E, ao mesmo tempo, ficar mais disciplinada com meus horários, com os meus hábitos. Seria isso uma incoerência? Querer ficar mais leve e disciplinada "tudo ao mesmo tempo agora"? Enfim, já estamos quase no fim de janeiro. Não consegui aproveitar minhas férias como eu queria. Motivos alheios a minha vontade não permitiram a concretização dos meus planos. Mas continuo seguindo, tentando ser mais leve, tentando ser mais disciplinada.

3 comentários:

  1. Ei...
    Apena leve, sem perfeição.
    Olha, que eu tento, sempre.
    Vim te visitar e fiquei surpresa com meu nomezinho aqui. Beijos, flor.
    Muitos beijos.
    Ah, todos dormindo e eu no computador. Será que isso é leve? rs.
    Smac!

    ResponderExcluir
  2. Ei Lis...
    Obrigada, viu?

    Ah, seu nome tem uma história, para mim. Te conto algum dia.
    O epílogo não é bom, mas é uma história, não é?

    ResponderExcluir
  3. Lissssssssssssssssss.
    Que lindinho.
    E vc é a minha seguidora de número 99 ???
    Fique super mega ultra feliz. Um beijo flor.

    ResponderExcluir