quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Às vezes é tão complicado tentar levar a vida de uma maneira mais leve...

É incrível, mas tenho encontrado dificuldades em levar a vida com mais leveza... Estou com dificuldades até em organizar meus pensamentos... Até para dizer o porquê...Diante de problemas tão maiores que os meus, eu me sinto uma formiga extremamente egoísta, justamente, por achar meus problemas tão maiores que o meu espírito...  Por quê Deus nos presenteou com uma consciência e o livre arbítrio? Não estou questionando Deus, mas estou questionando o nosso tempo aqui na Terra. Eu tenho convivido com duas realidades e gostaria muito de entender por que eu me sinto tão mais à vontade em uma do que em outra? Existe a lei das afinidades, isso é um fato e um fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário